Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 30/09/2010
Radialista é encontrado morto em apartamento
Compartilhar Notícia

Um radialista foi encontrado morto em seu apartamento no final da tarde de ontem (29) no bairro do Campos Elíseos, região central de São Paulo. O circuito interno de segurança gravou imagens de dois homens suspeitos do crime.


Segundo informações da Polícia Militar, Ildeu Mendes da Silva, 39, apresentava sinais de asfixia. O corpo estava em cima da cama, a boca amordaçada e amarrado com fios do fone de ouvido nos pés e na mãos.


O zelador do prédio localizado na rua Eduardo Prado, onde o radialista vive há cerca de 10 anos, sentiu a ausência do morador e acionou a polícia. Ao arrombarem a porta, eles encontraram o o corpo e a casa revirada.


O crime ocorreu no dia anterior, de acordo com a polícia. O radialista chegou ao prédio em seu carro - um Honda Civic prata - acompanhado de dois homens por volta das 22h de terça-feira. Eles traziam uma pizza e conversavam enquanto subiam para o apartamento, no sexto andar. Uma hora e meia depois, os dois deixaram o prédio sozinhos levando o veículo.


As imagens do circuito interno de segurança do prédio gravaram a movimentação dos supostos criminosos. Eles saíram do apartamento e desceram pela escada até chegar a garagem. Uma sacola com roupas da vítima foi encontrada no dia seguinte na escadaria.


Foram levados do apartamento dinheiro, notebook, celular e aparelhos eletrônicos. Os cartões de crédito foram deixados. Até as 3h desta quinta-feira (30), o carro do radialista - que possui serviço de rastreamento - não havia sido encontrado. O caso será registrado no 77º Distrito Policial de Santa Cecília.


Fonte: Folha







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados