Radialista é encontrado morto em apartamento

Postada por: Jr Lopes | Data 30/09/2010 | Imprimir


Um radialista foi encontrado morto em seu apartamento no final da tarde de ontem (29) no bairro do Campos Elíseos, região central de São Paulo. O circuito interno de segurança gravou imagens de dois homens suspeitos do crime.


Segundo informações da Polícia Militar, Ildeu Mendes da Silva, 39, apresentava sinais de asfixia. O corpo estava em cima da cama, a boca amordaçada e amarrado com fios do fone de ouvido nos pés e na mãos.


O zelador do prédio localizado na rua Eduardo Prado, onde o radialista vive há cerca de 10 anos, sentiu a ausência do morador e acionou a polícia. Ao arrombarem a porta, eles encontraram o o corpo e a casa revirada.


O crime ocorreu no dia anterior, de acordo com a polícia. O radialista chegou ao prédio em seu carro - um Honda Civic prata - acompanhado de dois homens por volta das 22h de terça-feira. Eles traziam uma pizza e conversavam enquanto subiam para o apartamento, no sexto andar. Uma hora e meia depois, os dois deixaram o prédio sozinhos levando o veículo.


As imagens do circuito interno de segurança do prédio gravaram a movimentação dos supostos criminosos. Eles saíram do apartamento e desceram pela escada até chegar a garagem. Uma sacola com roupas da vítima foi encontrada no dia seguinte na escadaria.


Foram levados do apartamento dinheiro, notebook, celular e aparelhos eletrônicos. Os cartões de crédito foram deixados. Até as 3h desta quinta-feira (30), o carro do radialista - que possui serviço de rastreamento - não havia sido encontrado. O caso será registrado no 77º Distrito Policial de Santa Cecília.




Fonte: Folha

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br