Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 05 DE JUNHO DE 2020
Postada por: João Guizolfi dia 14/04/2015
Dupla em Uno vermelho mata jovem de 19 anos com dois tiros no Guanandi
Compartilhar Notícia

Uma dupla que transitava em um Fiat Uno vermelho assassinou Lyniker Castro de Figueiredo, 19 anos, no Bairro Guanandi, em Campo Grande, na noite de ontem (13). A vítima estava na frente da casa de um amigo na Rua Graúna e, ao notar a aproximação dos autores, tentou se esconder no quarto onde foi alvejada por dois disparos, caindo sobre a cama.


De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h30. Lyniker e o amigo Rafael conversavam na frente da residência quando o carro com os criminosos se aproximou. Ao notar a presença dos suspeitos, a vítima tentou correr, mas foi perseguida e morta com dois tiros. Temendo pela sua vida, Rafael fugiu do local.


A polícia apreenddeu cápsulas deflagradas. A proprietária do imóvel, por sua vez, telefonou para o filho e ele retornou para prestar esclarecimentos às autoridades. O rapaz alegou que era usuário de drogas junto com a vítima. Ambos eram conhecidos por serem receptadores na região e consequentemente possuíam alguns desafetos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratiningam, mas ninguém foi preso até o momento.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados