Dupla em Uno vermelho mata jovem de 19 anos com dois tiros no Guanandi

Postada por: João Guizolfi | Data 14/04/2015 | Imprimir


Uma dupla que transitava em um Fiat Uno vermelho assassinou Lyniker Castro de Figueiredo, 19 anos, no Bairro Guanandi, em Campo Grande, na noite de ontem (13). A vítima estava na frente da casa de um amigo na Rua Graúna e, ao notar a aproximação dos autores, tentou se esconder no quarto onde foi alvejada por dois disparos, caindo sobre a cama.


De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h30. Lyniker e o amigo Rafael conversavam na frente da residência quando o carro com os criminosos se aproximou. Ao notar a presença dos suspeitos, a vítima tentou correr, mas foi perseguida e morta com dois tiros. Temendo pela sua vida, Rafael fugiu do local.


A polícia apreenddeu cápsulas deflagradas. A proprietária do imóvel, por sua vez, telefonou para o filho e ele retornou para prestar esclarecimentos às autoridades. O rapaz alegou que era usuário de drogas junto com a vítima. Ambos eram conhecidos por serem receptadores na região e consequentemente possuíam alguns desafetos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratiningam, mas ninguém foi preso até o momento.



Fonte: Campo Grande News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br