Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/10/2016
Zé Ricardo tira pressão do Flamengo na briga pelo título
Compartilhar Notícia
Vizeu comemora gol na vitória sobre o Santa Cruz (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Após a vitória por 3 a 0 sobre o Santa Cruz neste domingo, no Pacaembu, o técnico Zé Ricardo procurou tirar a pressão do elenco do Flamengo na briga pelo título do Brasileiro. O resultado manteve o clube rubro-negro a três pontos da liderança, já que o Palmeiras derrotou o América-MG por 2 a 0 e chegou a 60 pontos, contra 57 da equipe carioca.

 

Zé Ricardo lembrou o clássico na próxima quinta-feira, contra o Fluminense, em Volta Redonda, e disse que a atenção do elenco deve estar totalmente voltada para esta partida. Para o treinador, o momento pede que o Flamengo pense jogo a jogo em vez de calcular a distância para o líder Palmeiras.

 

- Todos os times têm rodadas complicadas. Temos que ir passo a passo para não pular etapas. Estamos em uma sequência boa, mas acho que nenhuma das duas equipes (Flamengo e Palmeiras) vai fazer nove vitórias nos últimos nove jogos. Se for analisar a tabela, a nossa pode ser até mais difícil. No fundo, quem tiver mais concentração e errar menos terá vantagem - avaliou Zé Ricardo.

 

O treinador não poupou elogios ao atacante Felipe Vizeu, de 19 anos, escolhido para ser o titular do ataque rubro-negro contra o Santa Cruz devido às ausências de Leandro Damião, suspenso, e Guerrero, convocado pela seleção peruana. Vizeu, que estava com a seleção brasileira sub-20, foi liberado dos treinos na Granja Comary, em Teresópolis, e se juntou à equipe para marcar o primeiro gol da vitória por 3 a 0 no domingo.

 

- Ele é um bom jogador. O clube deposita muita esperança nele. Quero agradecer à CBF pela liberação dele. Foi importante para ele e para a gente. É um atleta que está na fase final de maturação. Pelo que ele treina, vai evoluir muito. Ele corresponde sempre que solicitado - elogiou Zé Ricardo.


Fonte: G1







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados