Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/08/2019
Torneio beneficente na Fazenda Pindó foi um sucesso
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


Realizado no domingo (18/08), na fazenda Pindó o torneio beneficente em prol do LAR DA CRIANÇA Menino Jesus de Naviraí. O torneio contou com a presença de várias equipes com apoio da Prefeitura de Naviraí por meio da Gerência de Esportes.  

 

Como sempre ativo e participante de todos os eventos realizado em prol da população, seja na inauguração de obras, lançamentos de projetos, liberação de recursos, o prefeito Dr. Izauri Macedo, se fez presente no torneio de futebol na fazenda Pindó o dia todo, enalteceu o evento por uma justa causa.

 

Em suas palavras o prefeito Dr. Izauri Macedo disse: “Até o tempo colaborou, fez um dia agradável, um clima propicio com pouco sol, tempo fresco, o pessoal praticou esporte limpo, não tivemos nenhum incidente, a ação teve um fim filantrópico em prol do Lar da Criança” enfatizou o prefeito.

 

A diretora do Lar da Criança, Leda dos Santos, agradeceu a todos os patrocinadores, da gerência de esporte, do público presente, em especial também a B&F Agro, que doou o prêmio ganho como terceiro colocado e em especial ao senhor Luciano proprietário da Fazenda Pindó. Leda destaca que mais de mil pessoas estiveram no evento.

 

O gerente de esporte Adriano Silvério agradeceu o apoio de todos participantes do torneio, do prefeito Dr. Izauri Macedo e a equipe da gerência de esporte.

 

A Presidente da Instituição senhora Bruna Alexandre em nome de toda a diretoria, agradece o apoio de todos que colaboraram para a realização do evento, enfatizando que o Lar depende da ajuda e a participação de todos para sua manutenção. Bruna parabeniza a todas as equipes que participaram do torneio, ao proprietário da fazenda Luciano Belottie espera que em outras oportunidades o sucesso seja como foi na Fazenda Pindó.

 

A equipe campeã foi do Fogo Atacadista de Naviraí, em uma disputa acirrada, que só foi decidida nos pênaltis e como premiação recebeu troféu e 1.000 reais em dinheiro.

 

A vice-campeã, o time da Fazenda Alegria do Curupaí, recebendo troféu de segundo lugar e 600 reais em dinheiro.

 

O terceiro lugar ficou a equipe da B&F Agro, recebendo troféu e num ato extraordinário doaram os 400 reais de premiação ao Lar da Criança. O goleiro menos vazado, Anderson com apenas 01 da equipe Alegria do Curupaí recebeu troféu 100 reais e um par de luvas. O Artilheiro foi o Lucas do Fogo Atacadista com 04 gols e recebeu troféu 100 reais e um par de chuteiras.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados