Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/04/2021
Torcida organizada do Flamengo contesta decisões de Rogério Ceni
Compartilhar Notícia
O técnico Rogério Ceni durante atividade no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


O desempenho recente do Flamengo, que começou a temporada de 2021 conquistando a Supercopa do Brasil e é líder da Taça Guanabara, não tem agradado à direção da principal torcida organizada do clube, a Raça Rubro-Negra, que publicou, após o empate em 2 a 2 com a Portuguesa, uma nota direcionada apenas ao treinador Rogério Ceni. As opções do técnico são contestadas, como a "improvisação de Willian Arão na zaga" e a escalação de "Gerson na ponta".

 

Rogério Ceni assumiu o Flamengo em novembro e, logo de cara, sofreu eliminações na Copa do Brasil e Libertadores. No Brasileirão, a equipe conseguiu arrancada na reta final e conquistou o Octa. Em 2021, são cinco partidas com Ceni, período no qual o time conquistou a Supercopa do Brasil e está classificada no Carioca. Na terça-feira (20/04), estreia na Libertadores contra o Vélez.

 

A organizada, contudo, questiona o futebol apresentado pelo Flamengo, pedindo "medidas mais conservadoras e óbvias", demonstrando preocupação com o "futuro do futebol rubro-negro" sob o comando de Rogério Ceni.


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados