Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/05/2015
Táxi sai da pista, capota e deixa motorista gravemente ferido
Compartilhar Notícia
Bombeiros encaminharam taxista à Santa Casa em estado grave (Foto: Fernando Antunes)


O taxista Laércio Vieira Roberto, 55 anos, foi socorrido em estado grave após capotar o carro às margens da BR-060, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o condutor seguia para Sidrolândia e estava fazendo várias ultrapassagens. De repente, o motorista perdeu o controle da direção, saindo da pista e despencando de um barranco, no KM 378 da rodovia.


A clínica geral Adele Regina passava pelo local e prestou os primeiros socorros para a vítima. O Corpo de Bombeiros chegou em seguida para transportá-lo até a Santa Casa. A corporação diz que ele estava consciente, mas desorientado, reclamando de dores nas costas e com uma possível fratura no nariz.


O Siena conduzido por Laércio tinha placas do município vizinho. Ele estava sozinho no automóvel. Não houve congestionamento na pista e não foi necessário interditá-la. Uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para dar suporte ao resgate e ainda não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido.


Militares dos bombeiros disseram que o motorista apresentava odor etílico, mas não há como precisar se ele tinha bebido, pois pacientes que sofrem de diabetes também podem ter essa característica.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados