Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/07/2017
Supermercado Chama lança Promoção Churrascão do Paizão
Compartilhar Notícia
Empresário José Chagas lançou nesta quinta (20/07) a Promoção Churrascão do Paizão no Supermercado Chama (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Tendo como objetivo mais uma vez presentear os clientes, o Supermercado Chama lançou na manhã desta quinta-feira (20/07), a Promoção Churrascão do Paizão. A promoção é válida para as duas unidades Chama de Naviraí [Supermercado Chama da Avenida Iguatemi e Supermercado Chama Paraíso, localizado no prolongamento da Avenida Amambai) e para a filial do Supermercado Chama da cidade de Iguatemi.

 

Para concorrer, basta que om cliente compre no Supermercado Chama acima de R$ 50 até o dia 12 de agosto, preencha um cupom e deposite na urna instalada nas três unidades da empresa.

 

PRÊMIOS

O 1º prêmio será um kit churrasco, contendo: uma churrasqueira, uma grelha, um saco de carvão, 05 quilos de costela bovina, 01 quilo de linguiça, uma caixa de cerveja em lata e 02 refrigerantes de dois litros.

 

Do 2º ao 5º prêmio, os clientes sorteadores ganharão: um saco de carvão, 05 quilos de costela, 01 quilo de linguiça, uma caixa de cerveja em lata e 02 refrigerantes de dois litros.

 

Ao oficializar o lançamento de mais uma promoção dos Supermercados Chama, o empresário José Chagas dos Santos, falou da satisfação de realizar mais uma campanha para presentear os clientes na semana do Dia dos Pais.

 

- Além dos brindes que serão que fazem parte da Promoção Churrascão do Paizão, é importante destacar os preços baixos e a qualidade dos produtos que colocamos à disposição dos clientes Chama de Naviraí e de Iguatemi. Esta é uma promoção que pretende, de uma forma singela, valorizar aqueles que são os grandes responsáveis pelas famílias, que são os pais. Convidamos toda população de Naviraí e Iguatemi para que venham para o Supermercado Chama, preencham os cupons, depositem nas urnas e boa sorte a todos em mais esta promoção da Família Chama – reforçou o empresário proprietário dos Supermercados Chama, José Chagas dos Santos.

 

Os sorteios da Promoção Churrascão do Paizão serão realizados no dia 12 de agosto, véspera do Dia dos Pais, na unidade do Supermercado Chama da Avenida Iguatemi, em Naviraí.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados