Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/11/2019
Site FestaDoDia comemora 10 anos no ar em Naviraí
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


Neste domingo (03/11), na área principal do Arena Beer em Naviraí acontece a comemoração dos 10 anos de atividade do Site FestaDoDia, uma domingueira super especial em comemoração á essa data tão importante.

 

O evento terá início ás 15:00 hrs, vai contar com “área kids” para os pequenos e tem 06 atrações confirmadas (Dj Rafinha, João Lucas e Thiago, Karla Duarte, Batô & Ferrê e Banda, Lara e Edu e Essência do Samba), além de algumas participações especiais.

 

A entrada será 01 quilo de alimento não perecivel ou R$ 10,00.

 

A direção do site FestaDoDia, que há 10 anos vem deixando os eventos de Naviriraí e região em evidência, convida todos os amigos e clientes para o evento comemorativo.

 

SOBRE O FESTA DO DIA

O site festadodia.com.br, maior portal de eventos da região, iniciou suas atividades em novembro de 2009, tendo como intuito alegrar e entreter os internautas que navegam por suas páginas. Hoje a equipe FestaDoDia trabalha com a missão de registrar os momentos importantes das vidas de seus contratantes, fabricar lembranças e arquivar emoções.

 

Através de seus álbuns de fotos o FestaDoDia informa detalhadamente  tudo o que rola nos principais eventos de Naviraí e região, sejam eles eventos públicos ou particulares. Nesses dez anos de existência o FestaDoDia  já esteve presente em mais de 7000 eventos, divulgando amplamente os festejos nos quais sua equipe esteve presente.

 

Atualmente o Site FestaDoDia esbanja o título de maior portal de eventos do MS e de toda a região pela quantidade de eventos que atende  todos os meses e por sua ampla abrangência, tendo mais de 120.000 acessos registrados como média geral. 

Atualmente a Equipe FestaDoDia é composta por 14 colaboradores que se dedicam ao atendimento carinhoso de cada um dos clientes do portal!

 

Navegue pelo site e confira o que o FestaDoDia oferece de melhor em entretenimento.

 

Acesse www.festadodia.com.br e divirta-se conferindo o registro completo dos principais eventos de Naviraí e região.

Para contratar a equipe FestaDoDia entre em contato com o WhatsApp (67) 9-9995-6624 e garanta o registro dos momentos importantes de sua vida.


Fonte: Festa do Dia/ Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados