Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/10/2017
Sicredi apoia projeto de Ballet
Compartilhar Notícia
Projeto Escola Pública de Ballet atenderá 160 crianças de 4 a 11 anos (Foto: Divulgação)


Em outubro, mês das crianças, foi lançado o projeto Escola Pública de Ballet da prefeitura de Campo Grande-MS, que será realizado no parque Jacque da Luz, na Moreninha 3, e atenderá 160 crianças de 4 a 11 anos.

 

O projeto tem o apoio da Sicredi União MS/TO e foi idealizado por Tatiana Trad, primeira dama, que também é presidente do Conselho Gestor do FAC (Fundo de Apoio à Comunidade). Ao todo, são oito turmas em horários durante à manhã e à tarde.

 

"Nós temos que agradecer aos parceiros que sonharam conosco, como a Tintas Arara Azul, a Madeireira Pazinha e o Sicredi, que nos auxiliaram na realização deste sonho. As alunas terão o kit de bailarina que tem a sacola, a redinha, o colan, as meias e sapatilhas", revela Tatiana.

 

Já o prefeito Marquinhos Trad avaliou o antes e o depois da reforma da sala onde serão oferecidas as aulas do projeto. "Quando visitamos essa sala no início da gestão ela estava abandonada, com pisos e espelhos quebrados e o teto caindo. Buscamos parcerias e hoje, pronta para receber as atividades, percebemos a importância da retomada das atividades", frisa.

 

A intenção é levar o projeto a todos os parques de Campo Grande, sendo que, por ora, o piloto será feito apenas no Jacques da Luz.

 

As oficinas de ballet acontecerão todas as segundas e quartas-feiras, das 7h às 10h e das 14h às 19h30.


Fonte: Assessoria/Sicredi Centro-Sul MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados