Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 14 DE DEZEMBRO DE 2017
Postada por: Jr Lopes dia 06/12/2017
Sicredi Centro-Sul MS inaugura agência compartilhada em Batayporã
Compartilhar Notícia

A Sicredi Centro-Sul MS - instituição financeira cooperativa - irá inaugurar neste sábado, dia 9, às 8h30, a mais nova agência compartilhada da Cooperativa, desta vez no município de Batayporã (MS). Localizada na av. Brasil, 1343, as estruturas irão oferecer todo conforto e comodidade para o melhor relacionamento com os associados e a comunidade.

 

Este será o 27º ponto de atendimento da Cooperativa e colocará à disposição da comunidade produtos e serviços para pessoas físicas e jurídicas que carregam os valores do cooperativismo com soluções pensadas para gerar o crescimento de toda a região.

 

De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, o planejamento estratégico abrange a expansão para os municípios da área de atuação levando o Sicredi para estas regiões. “O crescimento da Cooperativa ocorre graças a credibilidade e confiança dos associados em acreditarem em uma instituição financeira de todos. Temos prazer em poder levar o cooperativismo para mais próximo das pessoas”, afirma o presidente.

 

Com a mais nova agência do Sicredi em Batayporã, segundo o Diretor Executivo da Sicredi Centro-Sul MS, Giorgio Martins Bonato, a comunidade terá mais uma opção para realizar as suas atividades financeiras. “Um portfólio completo de produtos e serviços da Cooperativa estarão à disposição dos associados e da comunidade, que poderão realizar aberturas de contas, operações de crédito, consórcios, seguros, previdência e investimentos, além dos canais de autoatendimento,” pontua o diretor.

 

O gerente da agência em Nova Andradina, Alberto Junior Ricardo Ribeiro, que também ficará à frente da agência compartilhada em Batayporã, ressalta a proximidade com a comunidade. “Estaremos à disposição dos nossos associados e da população atendendo as suas necessidades. Somos uma instituição que preza pelo bom relacionamento e pelo desenvolvimento coletivo”, conclui o gerente.


Fonte: Assessoria/Sicredi Centro-Sul MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados