Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/04/2014
Sexta-feira Santa começa com chuva em Naviraí
Compartilhar Notícia
Chuva atinge Naviraí na manhã desta Sexta-feira Santa (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Esta Sexta-feira Santa, 18 de abril, começou com tempo nublado e por volta das 11h da manhã uma chuva caiu em Naviraí, dando um clima com cara de inverno.


De acordo com a Somar Meteorologia e o Climatempo, o Sábado de Aleluia será de nuvens carregadas e chuvas no decorrer do dia na região sul do Mato Grosso do Sul.


Confira abaixo a previsão para este sábado, com informações da Somar Meteorologia e do Climatempo.


SOMAR METEOROLOGIA: No sábado, a frente fria avança mais para o Sudeste deixando o tempo fechado com chuva generalizada em grande parte do estado de Mato Grosso e descendo pela faixa oeste de Mato Grosso do Sul. Apesar das nuvens, o sol aparece e não há previsão de chuva no centro-leste do estado sul-mato-grossense, no Distrito Federal e no norte de Goiás. O tempo será abafado na região.


CLIMATEMPO: Áreas de instabilidade espalham nuvens carregadas no sul de MS e no extremo norte de MT. O sol aparece pouco e chove várias vezes nestas áreas. Já no norte de GO, o ar seco predomina. Chove à tarde nas outras áreas.


Veja a previsão para o Domingo de Páscoa, segundo o Climatempo


Domingo de Páscoa com predomínio de sol no Centro-Oeste do Brasil. Instabilidades vem do Norte e provocam chuva a qualquer hora em MT. No leste desse Estado e nas outras áreas faz sol e há previsão de chuva a partir da tarde.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados