Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 20/12/2014
Sete apresenta treinador e afirma que "vem com tudo" para a temporada 2015
Compartilhar Notícia
Da esquerda para a direita: o gerente de futebol José Neto, o treinador Paulo César e o presidente Alex Lima durante apresentação realizada ontem (Foto: Divulgação)


O presidente do Clube Desportivo Sete de Dourados, Alex Lima, apresentou ontem (19) o novo treinador do time, Paulo César Schardong, e o novo gerente de futebol, José Albino Neto.


Schardong já jogou profissionalmente em times de Mato Grosso do Sul – Taveirópolis e Serc - e foi treinador dos times União Mogi, Paulistano, União Suzano, todos de São Paulo e também do Campinense Clube, da Paraíba.


O treinador afirmou que o time já está praticamente formatado e que contará com jogadores de fora também dentro do elenco para a temporada do ano que vem. “O ideal é trabalhar usando pratas da casa e garotos da base que se destacam. Vamos trazer também atletas de fora, de alto nível, para construir uma base forte”, ressaltou.


O treinador destacou ainda que um dos desafios que enfrentará é desconfiança de todos. “Estou tranquilo quanto a essa pressão do novo desafio, conheço bem o futebol douradense mas sinto desconfiança por parte de muitos. Quero trabalhar no dia a dia para realizar um grande trabalho e fortalecer o time para o estadual”, ressaltou.


Quanto as novas metas para o time, o treinador mostrou ambição. “Quero montar uma equipe competitiva a médio e longo prazo. Em 2015 não queremos entrar para ser coadjuvante mas entrar para brigar pelo título. Outra busca será trazer jogos do campeonato série B para cá”, pontuou.


O novo time do 7 de Dourados será apresentado entre 10 e 15 de janeiro, segundo a diretoria.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados