Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/09/2019
Sesi irá inaugurar em Rio Brilhante a 45ª Biblioteca da Indústria do Conhecimento de MS
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


Com a presença do prefeito de Rio Brilhante, Donato Lopes da Silva, o Sesi inaugura, nesta sexta-feira (10/09), às 14 horas, a Biblioteca da Indústria do Conhecimento no distrito de Prudêncio Thomaz. A unidade, que foi construída em terreno localizado na Rua Acácio Barbosa, quadra B-07, lote 04, será a 45ª Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi em Mato Grosso do Sul, que já está presente em outros 40 municípios do Estado.

 

Com um espaço total de 104 metros quadrados e um investimento total de R$ 530 mil, a Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi no distrito de Prudêncio Thomaz contará com acervo de 1.578 livros, 1.258 DVDs com filmes e documentários, coleção de gibis, dez computadores com acesso à Internet, uma impressora e uma Smart TV.

 

Além disso, essa unidade da Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi terá área de leitura com mesas e cadeiras e uma sala de aula de 30 m² para oferecer cursos de EaD (Educação a Distância) do Sesi e Senai. O local ainda contará com um estacionamento amplo para as unidades móveis das duas instituições.


Fonte: Fiems/DICOM







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados