Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/07/2019
Senac tem opções para graduação e pós a distância
Compartilhar Notícia

O Senac EAD está com inscrições abertas para cursos completos, reconhecidos pelo MEC, para graduação e pós-graduação, com início em agosto. São oferecidos 13 títulos de graduação nas áreas de administração, ciências contábeis, educação, comércio, meio ambiente, TI, finanças, marketing, entre outros; e 35 de pós-graduação. Entre as opções, Gestão Cultural, Comunicação Empresarial, Docência para o Ensino Superior, Educação Infantil, Segurança da Informação, Nutrição Clínica, Gerenciamento de Projetos, entre outros.

 

Para se inscrever nos cursos é preciso participar de um processo seletivo. As inscrições seguem até o dia 12 de agosto para os cursos de graduação e devem ser feitas no link: www.ead.senac.br/graduacao, onde também é possível conferir o edital do processo seletivo e o portfólio completo de cursos oferecidos. Já para os cursos de pós-graduação, o prazo de inscrição segue até o dia 31 de julho e tem uma taxa de R$ 20. O site para inscrição e informações dos cursos disponíveis é o www.ead.senac.br/pos-graduacao.

 

Os cursos a distância têm se tornado uma excelente alternativa pra quem procura por qualificação. Com metodologia que reforça a importância de unir a teoria à prática, os cursos de graduação e pós-graduação a distância do Senac oferecem flexibilidade de horário e comodidade para o aprendizado, preparando o profissional para o futuro. No ambiente virtual de aprendizagem, o Senac oferece uma interface moderna, dinâmica e acessível a todos – incluindo pessoas com deficiência visual e/ou auditiva.

 

Em Mato Grosso do Sul, o Senac conta com unidades em vários municípios do Estado, onde os alunos podem fazer a prova presencial exigida nos cursos, tirar dúvidas e contar com o apoio dos professores: Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas. Além de flexibilidade e autonomia para estudar, os cursos EAD são em média 30% mais baratos, apresentando-se como uma oportunidade atraente para incrementar o currículo ou se recolocar no mundo do trabalho neste ano.

A programação completa dos cursos em todas as modalidades está disponível no portal: www.ead.senac.br. 


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados