Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/12/2017
Seedorf chega a Curitiba para negociar com o Atlético-PR
Compartilhar Notícia
Seedorf tem dois trabalhos como técnico: Milan (foto) e Shenzhen-CHI (Foto: Arquivo/AFP)


O técnico Seedorf desembarcou em Curitiba nesta quinta-feira (14/12) para negociar com o Atlético-PR. O holandês vai conhecer a estrutura do clube e discutir um possível contrato. As informações são do Globo Esporte Paraná. O presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, é quem está à frente nas conversas.

 

Funcionários do Atlético-PR receberam Seedorf no Aeroporto internacional de São José dos Pinhais e, para despistar a imprensa, não saíram pelo saguão de desembarque.

 

Seedorf, hoje com 41 anos, jogou por clubes como Ajax, Real Madrid, Inter de Milão, Milan e, por último, Botafogo. Após pendurar as chuteiras, ele treinou o Milan (em 2014) e o Shenzhen-CHI (em 2016). Esses trabalhos duraram apenas cinco e seis meses, respectivamente.

 

Pessoas próximas a Seedorf chegaram a dizer, no início da semana, que o receio de voltar ao Brasil pela dívida do Botafogo - de R$ 3,97 milhões - poderia prejudicar as negociações. O Atlético-PR, porém, confia que o projeto e a estrutura influenciem positivamente na decisão do holandês.

 

A ideia do clube é fazer com que Seedorf cuide não só do time principal, mas também tenha influência sobre o time sub-23 e as categorias de base. Em 2018, o Atlético-PR disputará estadual (com o sub-23), Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

 

O Atlético-PR busca um treinador desde a demissão de Fabiano Soares, na semana passada. Alberto Valentim, ex-Palmeiras, tinha revelado o sonho de treinar o clube. E Claudio Tencati disse ter recebido uma sondagem da diretoria rubro-negra. Não houve proposta por eles.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados