Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/10/2020
São Paulo goleia Binacional em adeus à Libertadores e vai jogar Sul-Americana
Compartilhar Notícia
Jogadores do São Paulo comemoram gol de Arboleda contra o Binacional (Foto: Staff Images/Conmebol)


Já eliminado da Copa Libertadores, o São Paulo goleou o Binacional por 5 a 1, nesta terça-feira (20/10), no Morumbi, e assegurou ao menos uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana ao terminar em terceiro lugar no Grupo D do torneio. Jogando “para o gasto”, o Tricolor construiu a vitória com facilidade e marcou com Pablo (duas vezes), Vitor Bueno, Arboleda e Brenner – Deza fez o único gol da equipe peruana. Com o prêmio de consolação nas mãos, o São Paulo lamenta o fato de ter sido o único time da chave que perdeu e sofreu gols para o Binacional.

 

Como fica?

River Plate, com 13 pontos, e LDU, com 12, avançam às oitavas de final da Libertadores pelo Grupo D. O São Paulo, com 7, fica em terceiro e vai à Sul-Americana. O Binacional termina na lanterna, com 3, fora das competições continentais em 2020. CLIQUE AQUI e veja a tabela da Libertadores.

 

Fim do jejum!

Pablo voltou a marcar depois de 11 jogos, e em dose dupla. Não havia adversário melhor para desencantar: o Binacional sofreu 25 gols em seis partidas na fase de grupos.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados