Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/03/2017
São Paulo, Palmeiras e Corinthians vencem no 2º Campeonato de Torcidas
Compartilhar Notícia
Lance da partida entre Flamengo e São Paulo (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Teve prosseguimento na tarde de sábado, dia 18 de março, o 2º Campeonato de Torcidas de Futebol Suíço, que está em disputa no Campo dos Fiscais, próximo ao Posto da Saúde Carlos Vidoto, em Naviraí. A competição conta com apoio da Casa de Carnes Iguatemi e está sendo realizada pelo desportista Valdinei Cruz, o Nei.

 

A terceira rodada teve 21 gols marcados, deixando a excelente média de 07 gols por partida. Nesta rodada, duas equipes que estavam invictas [Santos e Borussia] foram derrotadas.

 

Além da excelente média de gols, vale destacar a atuação do árbitro Adolfo Cezar Cotrin que tem conseguido manter a disciplina durantes os jogos do campeonato.

 

SÃO PAULO X FLAMENGO

São Paulo e Flamengo entraram em campo precisando da vitória para manter a possibilidade de classificação. O Flamengo saiu na frente, mas não conseguiu segurar a vantagem e desperdiçou a oportunidade de conquistar a primeira vitória.

 

Melhor para o São Paulo, que foi em busca do resultado e terminou o confronto vencendo o Flamengo pelo placar de 4 a 3. O resultado fez com que o São Paulo passasse a lanterna para o Flamengo, que figura na última colocação com apenas 01 ponto conquistado em três partidas disputadas.

 

SANTOS X PALMEIRAS

Líder com 06 pontos e até então invicto com duas vitórias, o Santos encarou o Palmeiras que vinha de dois empates consecutivos. Melhor em campo, Palmeiras acertou a marcação e venceu o jogo por 5 a 2.

 

Com este resultado, o Palmeiras chega aos 05 pontos e salta para a segunda colocação, ficando a um ponto do Santos, que é o líder. Com dois empates e uma vitória, o Palmeiras é o único invicto na competição.

 

CORINTHIANS X BORUSSIA

O Borussia não conseguiu impor o mesmo ritmo da estreia [quando venceu o São Paulo por 3 a 2] e conheceu a primeira derrota. O algoz do Borussia foi o Corinthians, que venceu o confronto pelo placar de 4 a 3.

 

PRÓXIMOS JOGOS

O 2º Campeonato de Torcidas prossegue no próximo sábado (25/03), com mais três partidas:

Flamengo x Corinthians (15h30min)

Palmeiras x Borussia (16h30min)

São Paulo x Santos (17h30min)

 

CLASSIFICAÇÃO

1º) Santos – 06 pontos (03 jogos)

2º) Palmeiras – 05 pontos (03 jogos)

3º) Corinthians – 04 pontos (03 jogos)

4º) Borussia – 03 pontos (02 jogos)

5º) São Paulo – 03 pontos (02 jogos)

6º) Flamengo – 01 ponto (03 jogos)


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados