Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/08/2016
Sala do Empreendedor Itinerante prestará serviços em Naviraí
Compartilhar Notícia
Mercadão Municipal de Naviraí recebe Sala do Empreendedor nesta sexta-feira, dia 26 de agosto (Foto: Divulgação)


Com o objetivo de intensificar as ações da sala do empreendedor, como forma de incentivar a formalização dos prestadores  de serviços à comunidade, a Gerência  Municipal de Desenvolvimento Econômico (com o apoio do Sebrae e da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí – Acen)  atuará com o serviço itinerante da Sala do Empreendedor.

 

A Sala do Empreendedor  Itinerante é um serviço a ser prestado no Mercadão Municipal (nesta sexta-feira,  dia 26),  na rotatória da avenida Weimar Torres com a rua Alagoas (dia 09 de setembro) e no dia 23 de setembro (na praça do Conjunto Habitacional Harry Amorim Costa).

 

A gerente de Desenvolvimento econômico da Prefeitura de Naviraí, Valdenice Oliveira, disse que nesta ação os agentes públicos prestarão serviços de captação, formalização, alteração e baixas de MEIs, confecção de requerimentos,  impressões de guias e declarações, além de fazer orientações e a divulgação de diversos cursos.

 

A formalização é imprescindível para quem quer vender para o setor público. E a Prefeitura de Naviraí é uma das municipalidades que mais compra do pequeno empreendedor. O trabalho desenvolvido pelos agentes locais levou a conquista do prêmio Prefeito Empreendedor (Leo Matos) na etapa estadual e colocou o município em segundo lugar, a nível nacional.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados