Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 22/10/2014
Rotary Integração e ACCGD entregam ambulância ao Hospital do Câncer
Compartilhar Notícia
Rotarianas e representantes da ACCGD entregam ambulância (Foto: Divulgação)


Na última sexta-feira, dia 17 de outubro, o Rotary Club Naviraí Integração, através da Campanha Integração Solidária, em parceria com a ACCGD (Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados), entregou uma UTI móvel para o Hospital do Câncer de Dourados. Esta ambulância será utilizada para transportar pacientes graves dos 34 municípios que são atendidos pelo HC (Hospital do Câncer) de Dourados.


A Campanha Integração Solidária é realizada desde 2009 pelo Rotary Integração, em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Naviraí e com o Grupo Medeiros de Comunicação, tendo como objetivo angariar fundos para a manutenção do Hospital do Câncer de Dourados. A Campanha conta a 5 anos com a doações de comerciantes, empresários, população de Naviraí e emendas parlamentares de deputados estaduais.


Durante a entrega do veículo, a vereadora de Dourados Virgínia Magrini, que também é presidente de honra da ACCGD, ressaltou o empenho do Rotary Club Naviraí Integração e de toda sociedade em mais esta conquista. O Rotary Integração tem 21 associados e atualmente é presidido pelo médico anestesista João Luís Rosenbaum Filho.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados