Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 22/10/2014
Robinho é acusado de estupro a brasileira em 2013, diz jornal italiano
Compartilhar Notícia
Robinho defendendo o Santos (Foto: Divulgação)


Segundo o jornal italiano Corriere della Sera, autoridades italianas (lideradas pelo promotor Stefano Ammendola) pediram a prisão preventiva do atacante brasileiro Robinho, do Santos e da seleção brasileira. Ele é acusado de ter estuprado uma brasileira, em janeiro de 2013, em Milão.


Este pedido, porém, foi negado pela juíza Alessandra Simion, que afirmou que o jogador não tem antecedentes criminais. Simion disse ainda que Robinho, por morar fora do país, não atrapalhará as investigações.


Diz a reportagem que Robinho conheceu a brasileira de 18 anos em um restaurante, quando estava acompanhado da esposa e mais cinco amigos. Após deixar a sua mulher em casa, o jogador, ao lado dos amigos, efetuou um estupro coletivo. A menina, porém, só denunciou a situação seis meses depois.


Em 2009, o jogador também enfrentou uma acusação de estupro, quando defendia o Manchester City, da Inglaterra. Ele acabou sendo absolvido na ocasião.


Procurada pelo Jogo Extra, a advogada do jogador, Marisa Alija, não pôde conversar com a reportagem pois estava em reunião. Uma pessoa que trabalha com ela, porém, revelou que todos foram pegos de surpresa no escritório com a notícia.


Fonte: Extra







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados