Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 22/09/2014
Rapaz morre, jovem e uma mulher ficam feridos em capotamento
Compartilhar Notícia


Um rapaz morreu, uma mulher e um jovem ficaram feridas em capotamento ocorrido por volta das 23h40 de ontem na estrada vicinal que liga Dourados ao distrito de Panambi. A vítima fatal foi identificada pela polícia como sendo Nilson Viana da Silva Oliveira, de 32 anos.
 

No carro também estavam uma senhora indígena e outro rapaz identificado como Paulo Cristiano dos Santos Daniel, de 28 anos, que sofreram ferimentos.
 

Segundo a polícia, eles retornavam do distrito, quando ocorreu o acidente, perto do Córrego Laranja Doce. O veículo Celta de cor prata e placas HSR 2049 de Dourados, desgovernado, capotou várias vezes, caiu num barranco e ficou com as rodas para cima.
 

O condutor, Nilson, que provavelmente não estava usando cinto de segurança, foi arremessado por vários metros do veículo. A mulher e o outro rapaz ficaram presos em ferragens e foram socorridos pela Equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para hospital de Dourados.
 

O trecho onde ocorreu o capotamento é muito escuro, não tem pavimentação asfáltica e nem acostamento.
 

A Polícia Civil de Dourados e o perito criminal André Kiyoshi estiveram no local; o corpo foi liberado para translado ao Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: Dourados Agora







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados