Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/12/2018
Projeto Criança Feliz em Naviraí realiza ação de encerramento do ano
Compartilhar Notícia
Ação ocorreu no Jardim Paraíso, através do Programa Criança Feliz (Foto: Divulgação)


Na tarde desta quarta-feira (12/12), nas dependências do CRAS II no Jardim Paraíso aconteceu uma ação fazendo parte das comemorações de encerramento dos serviços da Assistência Social. A ação foi através do Programa Criança Feliz onde reuniu pais e crianças com distribuição de presentes, brincadeiras recreativas para garotada com animação do professor Evaristo e equipe.

 

Estiveram presentes no evento a primeira Dama do município Mariony Macedo, vereador Fi da Paiol e vários voluntários colaboradores. Brincadeiras, vídeo de orientação para as crianças e pais fizeram parte da ação, foi servido ainda um lanche a todos e a distribuição dos presentes cuja aquisição foi possível através da colaboração de voluntários e gerentes do município.

 

Segundo a gerente de Assistência Social, Marizelia Mazzini, o Programa Criança Feliz atende hoje aproximadamente 148 crianças que recebem todo o suporte, com orientações para os pais no sentido de que essas crianças no dia de amanhã possam ter uma estrutura familiar com crescimento para um futuro mais promissor.

 

Marizelia Mazzini gerente de Assistência Social agradece a todos da equipe pelo empenho e dedicação na realização do evento e a todos aqueles que de uma maneira gentil, participaram das doações dos presentes e lanche fazendo que as crianças do programa tivessem uma dia de muita alegria e felicidade.

 

A primeira dama do município Mariony Macedo que esteve presente, disse da alegria de ver pais e crianças participando ativamente e do contentamento em receber o seu presente de fim de ano, que com certeza enche a criança de animo e felicidade.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados