Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 22/10/2014
Prefeitura retoma obras da creche do Sol Nascente
Compartilhar Notícia


A prefeitura de Naviraí retomou as obras da Super Creche no bairro Sol Nascente. O prédio está com quase 100% de obra concluída e deve estar pronta para atender a população a partir do próximo ano. Para terminar os serviços a prefeitura está investindo cerca de R$ 200 mil em recursos próprios.
O centro de educação infantil terá área construída de 861 m2, com dez salas, e quando pronto abrigará 224 crianças.


Segundo o gerente de educação Ciro José Toaldo, a creche obedece a um modelo de projeto nacional, com infraestrutura moderna, contendo além das salas de atividades, um playground, laboratório de informática e pátio coberto. “A partir do momento em que ficar pronta poderemos colocá-la em funcionamento a qualquer momento”, observou o gerente.


O prefeito Léo Matos, lembra que boa parte da mobília foi licitada e aguarda o término da obra para o início das aulas. O chefe do executivo destaca a importância desta creche para diminuir a demanda existente na cidade. “As mães esperam com ansiedade por este importante beneficio. Sem dúvidas uma creche deste porte vai ajudar muito, além de oferecer um lugar digno para os pais deixem seus filhos enquanto vão ao trabalho”, destacou o prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados