Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/11/2018
Prefeitura de Naviraí e COPEN irão realizar o 19º Encontro da Paz
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


Com uma iniciativa do Conselho de Pastores Evangélicos de Naviraí (COPEN), em parceria com a Prefeitura de Naviraí através da Fundação Cultural, será realizado no dia 03 de novembro o 19º Encontro da Paz, com a participação de todas as igrejas do município.

 

O evento que irá acontecer na Praça Euclides Fabris a partir das 20h com a apresentação de duas bandas que irão abrilhantar o encontro com musicas gospel. A Banda Inove de Naviraí que tem feito apresentações em outros municípios dentro e fora do estado e por onde tem se apresentado, receberam elogios de todos.

 

Já a Banda Cristo Vivo conhecida nacionalmente que tem sede na capital mineira Belo Horizonte com certeza irá realizar uma apresentação cantando musicas de louvor que contará com a participação do público presente no evento.

 

Segundo os organizadores do evento, vários pastores e religiosos estarão fazendo orações de conforto e fé em prol de nossa cidade, por isso a importância de você e sua família comparecerem neste grande evento no dia 03 de novembro a partir das 20h00 na Praça Euclides Fabris.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados