Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/05/2019
Prefeito Izauri participa da XX Convenção Distrital do Lions
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


O Lions Clube de Naviraí realizou em nossa cidade um grande evento nos dias 03, 04 e 05 de maio com Leoninos de vários municípios. Na sexta-feira foi realizada a IV Reunião do Conselho Distrital e no sábado a XX Convenção Distrital. O evento leonino contou com a presença do Governador Ulisses Duarte e sua companheira Sônia Maria e de membros de Lions de 46 cidades, entre Mato Grosso do Sul e São Paulo. O Vice-prefeito, Sr. Sakae Kamitani (in memoriam) foi o patrono dessa Convenção do Distrito LB-1.

 

O Prefeito, Dr. Izauri Macedo, que também é Leão, foi o escolhido do grupo para prestar as homenagens ao patrono do evento, Sr. Sakae Kamitani.

 

Em discurso emocionado, Dr. Izauri falou da biografia do Sr. Sakae e da importância dele para toda sociedade naviraiense, demonstrando imensa gratidão.

 

A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Naviraí, o evento foi de suma importância até mesmo com referência à rede hoteleira da cidade, que recebeu um grande público, cerca de 250 pessoas oriundas de outras cidades de MS e do Estado de São Paulo.

 

No domingo o Lions de Naviraí que tem como presidente Dr. Ronald Almeida Cançado e que possui em suas fileiras várias personalidades da sociedade naviraiense onde tem prestado um excelente trabalho no campo filantrópico, realizando promoções sociais importantíssimas, realizou uma cerimônia de comemoração do Cinquentenário de Fundação do Lions Clube, onde o atual presidente Dr. Ronald foi um dos fundadores da instituição no ano de 1969. Os 50 anos de Fundação foi blindado com os visitantes, onde foi oferecido a todos os leoninos o famoso boi no rolete.

 

Destacamos aqui a importância dos bravos leões de nossa cidade pela realização desse evento que sem dúvida além de fomentar a economia na cidade, trás inovações no campo, social e cultural, com certeza a interatividade cultural com relatos e discrição importantes quanto das cidades, estados e mundo. Parabéns a todos.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados