Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/04/2018
Prefeito Izauri determina obras de galerias pluviais no Jardim Oásis
Compartilhar Notícia
As obras de tubulação atendem reivindicação da comunidade do Oásis (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Por determinação do prefeito de Naviraí, Izauri de Macedo, a Gerência de Obras do município deu início a execução das obras de implantação de mais de 320 metros lineares de galerias pluviais, nas Ruas 11 de Outubro e 13 de Maio no Jardim Oasis.

 

A obra está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura de Naviraí e depois de pronto possibilitará a realização da pavimentação asfáltica com recursos alocados pelo senador Waldemir Moka que destinou a Naviraí uma emenda ao Orçamento da União no valor de R$ 1.420.000,00.

 

As obras de tubulação que ligarão as ruas do bairro até a Avenida Amélia Fukuda atendem a uma reivindicação da comunidade do bairro. O prefeito Izauri e a gerente de Obras Ana Paula Rocha, lembram que essas obras são antigos anseios dos moradores e destacaram também a importância das emendas parlamentares destinadas pelo Senador Moka.

 

– A administração municipal comemora o início das obras e continua buscando mais recursos para sanar problemas existentes no município – finalizou o prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados