Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 04/05/2016
Polícia recebe denúncia e prende quadrilha com 700 kg de maconha
Compartilhar Notícia
Foto: Arquivo


Denúncia anônima levou a Polícia Miliar a prender uma quadrilha com mais de 734 quilos de maconha, na noite de ontem (3), na Rua Abaúna, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande-MS.


Os detidos foram Joel dos Santos, 31 anos, Diego Nogueira Neves, 22 anos, Maicon Ribeiro da Silva, 29 anos, Luciano Ivo Bernardes da Silva, 43 anos, e Natália Bernardes Nogueira, 18 anos. Com eles, a polícia aprendeu também dois carros, um veículo Ônix, de cor prata, uma Captiva Sport e uma caminhonete S-10, de cor preta, além de celulares, documentos falsos e dinheiro.


Conforme boletim de ocorrência, o primeiro a ser abordado foi Joel, que conduzia a S10, na Avenida Panambivera. Em seguida, foram identificados quatro pessoas que estavam no veículo Ônix, que tinham ligação com Joel.


Durante conversa com os suspeitos, cada um deu uma versão diferente por estar na cidade, mas Joel acabou dizendo o endereço de um casa na Rua Abaúna, onde o grupo estava ficando. Os policiais foram até o local e encontraram a residência vazia, mas no fundo foi localizada a Captiva com grande quantidade de maconha. O carro encontrado com o entorpecente havia sido roubado no Estado de São Paulo.


À polícia, os suspeitos acabaram confessando envolvimento e contaram como parte do esquema funcionava. Luciano e Natalia ganharia R$ 7 mil para desempenhar a função de batedor com o veículo Ônix. Já Maicon e Diego, que pegaram a Captiva com a maconha na cidade de Laguna Carapã, receberiam R$ 6 mil para levar a droga até Goiânia.


Eles só pararam em Campo Grande, porque a Captiva apresentou problema mecânico. A quadrilha foi presa e vai responder por tráfico de drogas, associação criminosa, falsidade ideológica, receptação e documentos falsos. Já Maicon e Diego eram foragidos do semiaberto.


Fonte: CG News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados