Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 31/07/2020
Polícia prende casal suspeito de matar engenheiro em MS
Compartilhar Notícia
Ludwig Max Pockel (Foto: Redes Sociais)


A Polícia Civil prendeu um casal em Ponta Porã-MS, na região de fronteira com o Paraguai, suspeito do assassinato do engenheiro agrônomo Ludwig Max Pockel, de 48 anos, que estava desparecido desde de 25 de julho.

 

O homem de 40 anos e uma mulher, de 33, que são namorados, foram detidos em um assentamento nesta quarta-feira (30/07). A mulher disse que também tinha um relacionamento amoroso com Ludwig.

 

Os dois foram levados à delegacia onde prestaram depoimento. Segundo a polícia, houve contradições e o homem confessou ter matado o engenheiro.

 

Ainda de acordo com os investigadores, o namorado contou que foi até a casa de Ludwig e que ele tentou esfaqueá-lo, mas que tomou a faca do engenheiro e desferiu vários golpes contra a vítima. Em seguida, com a ajuda da namorada, carregaram o corpo em uma caminhonete até uma plantação de milho. Eles ainda teriam ateado fogo no corpo e na motocicleta da vítima, com intenção de ocultar o cadáver.

 

Após a confissão, o homem apontou o local exato onde o corpo estava. A prisão temporária do casal foi decretada e os dois foram indiciados por homicídio doloso.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados