Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/12/2018
Piloto de Naviraí é Campeão Estadual de Velocross aos 12 anos de idade
Compartilhar Notícia
João Pedro de Oliveira, 12 anos, piloto de Naviraí Campeão Estadual de Velocross (Foto: Divulgação)


O piloto naviraiense João Pedro de Oliveira, 12 anos de idade, foi o grande destaque do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Velocross 2018. Acelerando forte e impressionando em mais uma etapa, João Pedro venceu a prova de encerramento do campeonato realizada no dia 02 de dezembro em Sidrolândia.

 

Com a vitória, o piloto de Naviraí chegou aos 119 pontos, vencendo três das cinco provas que foram realizadas no decorrer do campeonato. O lugar mais alto no pódio em Sidrolândia, garantiu a João Pedro o título de Campeão Sul-Mato-Grossense de Velocross 2018, na categoria 65cc.

 

Considerado a revelação do velocross do estado, João Pedro chega ao seu terceiro título conquistados em dois anos. O naviraiense já havia sido campeão no Paraná [categorias Júnior e Mini Moto] e agora garante o terceiro título, sagrando-se Campeão Sul-Mato-Grossense de Velocross 2018.

 

Neste domingo (09/12), o talento de João Pedro mais uma vez predominou na Copa Cidade 2018, realizada em Amambai. João Pedro ficou em 1º lugar na categoria Mini Moto e em 2º lugar na categoria Júnior.

 

Mesmo sendo campeão estadual, neste ano João Pedro ainda terá mais uma competição pela frente. No dia 16 de dezembro, ele disputará em Sete Quetas-MS, a última etapa da Copa MS de Velocross. Nesta competição ele está entre os cinco, com chance de também conquistar mais este título de campeão.

 

Na atual temporada João Pedro conta com o apoio de: Gildo Veículos, Mano Auto Posto, Capital Veículos, Mecânica MR, Dual Tendas, Karina Griffith e vereador Simon Freitas.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados