Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/09/2018
Palmeiras vence Colo-Colo e fica perto da semi na Libertadores
Compartilhar Notícia
Bruno Henrique (19) é cercado pelos companheiros ao fazer o primeiro gol (Foto: Rodrigo Garrido/Reuters)


O Palmeiras venceu o Colo-Colo por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (20/09), no estádio Monumental, em Santiago, e ficou perto da semifinal da Libertadores. No primeiro tempo em que mais atacou, o Verdão saiu na frente com um gol de Bruno Henrique. No segundo, defendendo-se na maior parte do tempo, aumentou a vantagem com Dudu.

 

Palmeiras e Colo-Colo voltam a se enfrentar no dia 3 de outubro, na arena alviverde, pelas quartas de final. O Verdão pode até perder por um gol de diferença, enquanto o time chileno precisa vencer por dois – se devolver o 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis. No mata-mata da Libertadores, gol fora de casa vale como critério de desempate.

 

Bruno Henrique fez o terceiro gol na Libertadores deste ano. Os outros dois tinham sido marcados na estreia, na Colômbia, na vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla.

 

O gol do atacante Dudu no segundo tempo, que garantiu o resultado positivo em Santiago, fez o Palmeiras se tornar o primeiro time brasileiro a somar vitórias em seis países diferentes numa mesma edição da Libertadores. Antes do Chile, o Verdão tinha vencido na Colômbia, na Argentina, no Peru e no Paraguai – 100% como visitante em 2018.

 

VAR NA ÁREA

Aos 8 minutos do segundo tempo, uma bola chutada por Valdivia desviou em Mayke dentro da área. Antes da cobrança do escanteio, o juiz Andres Cunha foi chamado pelo árbitro de vídeo para rever o lance. Depois de assistir a três replays, o uruguaio voltou ao campo e confirmou o escanteio marcado anteriormente. Nos acréscimos da etapa ginal, Pérez deu um carrinho em Mayke e, depois de o VAR ser novamente consultado, foi expulso.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados