Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/08/2019
Palmeiras e Bahia empatam em jogo de 4 gols na arena
Compartilhar Notícia
Dudu comemora gol do Palmeiras contra o Bahia (Foto: Ricardo Moreira/BP Filmes)


O Palmeiras poderia encostar na liderança neste domingo (11/08) após a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o Bahia não deixou. Num jogo que teve quase de tudo, o Verdão ficou duas vezes à frente, o Tricolor buscou duas vezes, e o placar final ficou no 2 a 2 – Dudu e Gilberto fizeram dois gols cada. Além dos artilheiros, o duelo teve outros protagonistas, como o árbitro Igor Junio Benevenutto, o VAR, Felipe Melo, Gregore... O jogo foi tão louco que teve 10 (sim, DEZ) minutos de acréscimo no segundo tempo. E o resultado acabou impedindo a arrancada dos dois times.

 

Na classificação, o Palmeiras vai aos 29 pontos e fica a três do Santos, que perdeu para o São Paulo no sábado. O Bahia sobe para 20, ainda buscando aproximação do G-6. 

 

Que VAR é esse?

O árbitro de vídeo entrou em ação nos dois pênaltis marcados a favor do Bahia – para o comentarista do Grupo Globo, Sálvio Spínola, apenas um deles foi acertado: o primeiro, num claro toque de mão de Diogo Barbosa dentro da área. O segundo pênalti foi assinalado numa disputa entre Luan e Arthur Caíke. De acordo com Sálvio, "não havia bola em disputa, pois Arthur furou o chute. Por isso, não deveria haver pênalti".

 

O fator Felipe Melo

Expulso no fim do primeiro tempo após disputa com Lucca, o volante do Palmeiras ficou indignado e demorou a deixar o campo – no lance, Lucca ficou sangrando, também reclamou e quis confusão com todo mundo. Felipe Melo já tem sete cartões amarelos no Brasileirão. E agora sua primeira expulsão. No fim, Gregore levou cartão vermelho pelo Bahia e deixou as duas equipes com 10 jogadores.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados