Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 03/03/2015
Novo filme do Homem-Aranha já tem diretor e roteirista!
Compartilhar Notícia


Furo do Latino Review: Drew Goddard irá escrever o roteiro e dirigir o novo filme do Homem-Aranha. Não sabe quem é? Ele dirigiu O Segredo da Cabana e escreveu os roteiros de Cloverfield, Guerra Mundial Z e The Martian, além de ser o criador da série do Demolidor para a Netflix e ter escrito episódios de Lost, Alias, Angel e Buffy. Por último, mas não menos importante: Goddard era o contratado da Sony para comandar o filme do Sexteto Sinistro.


Segundo o site, Spetacular Spider-Man poderá ser o nome da nova trilogia, que começará com um jovem Peter Parker ainda no colégio. Não veremos novamente toda a sequência da picada/transformação e sim o jovem Aranha já brigando (?) com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e tentando uma vaga nos Vingadores.


Todos os outros projetos da Sony envolvendo o universo aracnídeo foram suspensos, mas o Sexteto Sinistro terá destaque nesta primeira aventura do novo herói e poderá futuramente ganhar um spin-off, caso tudo saia como o planejado.


Não falaram nada sobre o ator que ficará com a grande responsabilidade, mas o "informante" aposta que não será Dylan O’Brien.


Outro dia afirmaram que o Homem-Aranha não será branco. E agora estas bombas. O que será verdade?


O novo filme do Cabeça de Teia, primeiro da Sony junto com a Marvel, tem estreia marcada para julho de 2017.


Fonte: Adoro Cinema







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados