Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 26/08/2014
No dia em que completa 115 anos, Campo Grande amanhece fria e com fina garoa
Compartilhar Notícia


No dia em que completa 115 anos, a Capital Morena amanheceu mais fria. Por volta das 6h45 da manhã, conforme informações do Climatempo, Campo Grande registrava uma temperatura de 12ͦ°C.


Cerca de uma hora depois, às 7h35 o ponteiro do termômetro subiu um ponto. E com essa temperatura associada a fina garoa cai na cidade, a sensação térmica é de que faz mais frio.


Por isso, quem for a Rua 14 de Julho nesta terça-feira (26) assistir ao desfile cívico terá que se agasalhar. O sol aparecerá apenas entre nuvens.


À tarde a temperatura deve chegar a 31°C. Umidade relativa entre 25 e 28%.


No interior, as temperaturas não estão diferentes. Conforme informações do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) as temperaturas mínimas terão um leve declínio e ficarão em torno de 15°C em Porto Murtinho e região sul. Ponta Porã poderá registrar 12°C.


Na região norte e pantaneira as temperaturas ficarão 1820°C e 20°C. No período da tarde a região leste e bolsão terá temperatura alta 33°C, aproximadamente. Porto Murtinho e Miranda, devem registrar 23°C e 25°C, respectivamente.


Já Coxim (31°C), São Gabriel do Oeste (30°C), Rio Brilhante (20°C) e Maracaju (25°C).


A umidade relativa ficará baixa na região norte e bolsão terá um pequeno aumento no sul e centro do Estado. O índice de radiação ultravioleta será de 6 e 7 para o Estado, valor considerado alto.


Entretanto esse valor é para céu claro. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%.




Fonte: Midiamax News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados