Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 28/03/2015
Naviraiense inicia luta por sétima semifinal consecutiva
Compartilhar Notícia
Mesmo estando em desvantagem à força da camisa do Naviraiense pode pesar neste momento. (Foto: Orisvaldo Sales)


O Naviraiense inicia neste sábado a sua luta pela sétima semifinal consecutiva no Campeonato Estadual Sil-mato-grossense de Futebol. O adversário das quartas de final será o Costa Rica. As duas equipes fazem neste sábado, 28, a primeira partida das quartas de final. O jogo de volta acontece dia 05 de abril no estádio Laertão em Costa Rica. O CREC por ter feito a melhor campanha na primeira fase joga por dois resultados iguais.


Mesmo estando em desvantagem à força da camisa do Naviraiense pode pesar neste momento. Nos últimos seis anos o Jacaré do Cone sempre esteve presente nas semifinais, sendo o time mais regular das últimas edições: campeão em 2009; vice em 2010, terceiro em 2011, vice em 2012 e 2013 e terceiro em 2014. “Os resultados mostram que a equipe cresce em momentos difíceis”, disse o diretor de Futebol Soares Filho.


FORÇA MÁXIMA
Para o primeiro jogo da decisão o técnico Paulo Rezende terá a volta do zagueiro Jhonatan que cumpriu suspenção automática, lateral Robinho e do meia Marquinhos Neves, ambos se recuperam de lesam. No treino de quinta Rezende realizou um treino tático, e espera que o time renda os 90 minutos o futebol apresentado no empate de 3 a 3 em casa diante do Corumbaense. “Fizemos uma, senão a melhor partida nossa, mas tomamos gols por pequenos descuidos e a contusão do atacante Dinho (entrou no segundo tempo) nos deixou com um jogador a menos, isso dificultou nossa marcação”, relatou o treinador.


INGRESSOS
Ingressos para Naviraiense x Costa Rica podem ser adquiridos no Mandiocas Gás e Chama Supermercados até às 18h de sábado. Na Móveis Gazin até às 12h de sábado. Os preços serão únicos de R$10,00 e R$2,00.


Fonte: Portal do MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados