Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 24/07/2014
Naviraí – Polícia prende homem e liberta jovem sequestrada que era mantida em cárcere privado
Compartilhar Notícia
[ Umberto-Zum ] Renato foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado e violência doméstica


Policiais civis da DAM (Delegacia de atendimento a Mulher), de Naviraí com apoia da equipe de investigadores do SIG, prenderam na tarde de ontem (23), um homem de 26 anos, acusado de sequestrar e mantar uma jovem de 20 anos, por 12 horas em cárcere privado.


Segundo a polícia, na manhã de ontem, a mãe da jovem compareceu na Delegacia de Atendimento a Mulher, informando que sua filha teria saído de casa na noite anterior para ir trabalhar em uma empresa na cidade de Itaquirai, porem não retornou para casa como é de costume todas as manhãs. 


Ainda segundo a mãe da jovem, a filha teria terminado recentemente um relacionamento com Renato Andrade Costa, e temia que o mesmo tivesse a sequestrado, pois o mesmo estava a dias tentando reatar o romance, porem a jovem não queria.


Diante dos relatos da mãe da jovem, os policiais civis da DAM, começaram as investigações no caso, conseguindo identificar uma quitinete localizada na avenida Pantanal, como sendo o local onde Renato estaria morando. Por volta das 16h, com o apoio dos investigadores do SIG, os policias da DAM, se deslocaram até o referido endereço, onde encontram a jovem trancada dentro da quitinete. 


Após ser libertada, a jovem contou aos policiais que após sair do serviço, retornava para sua casa e ao desembarcar do ônibus da empresa, por volta das 4 horas da manhã em um ponto no bairro Jardim Paraiso, foi abordada por Renato, que estava armado e a obrigou ela a acompanha-lo. A jovem contou que Renato a levou até a quitinete onde ele mora, e lá após agredi-la com varias tapas no rosto, ele a deixou trancada no local, dizendo ainda que a mataria. Uma testemunha que foi ouvida pelos policiais conformou a versão da jovem, disse que Renato lhe teria lhe confidenciado que iria matar a ex.


Segundo os policias, no cômodo onde a jovem estava trancada havia somente uma vasilha de plástico, para ela fazer suas necessidades fisiológicas. 


Após libertar a jovem, os policiais realizaram a prisão de Renato que foi encaminhado para a delegacia da DAM, onde foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado e violência doméstica. A arma usada por Renato no momento em que abordou a jovem não foi localizada.


Fonte: Ta na mídia Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados