Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 24/07/2014
Naviraí – Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio
Compartilhar Notícia
[ Divulgação ] Ademilson Gomes de Souza, de 19 anos, conhecido vulgarmente como “Café”.


A equipe de investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Naviraí prendeu o jovem Ademilson Gomes de Souza, de 19 anos, conhecido vulgarmente como “Café”.


Café foi identificado pelos policiais como sendo o autor de uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite do último dia 08, em frente a uma lanchonete localizada na avenida Amambai, no bairro Jardim Paraiso, onde duas pessoas sendo uma jovem de 17 anos e um rapaz d 25 anos, foram baleadas.


Após os disparos, Café, fugiu do local tomando rumo ignorado. As vitimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e também o Samu, até a Santa Casa de Naviraí, onde foram medicadas e não correm risco de morte.


Ao tomarem conhecimento dos fatos, uma equipe de investigadores do SIG passou a efetuar diligências com a finalidade de identificar o autor dos disparos, logrando êxito de no dia seguindo do crime já identificar “Café”, como autor dos disparos.


Com a identificação do autor, o Delegado de Polícia Civil que preside o feito representou pela prisão preventiva do mesmo, sendo deferida pela Justiça. Nesta terça-feira (22), em diligências pela cidade, policiais civis localizaram Café, e deram cumprimento ao referido mandado de prisão.


Ademilson Gomes de Souza o “Café” já respondia em liberdade a um inquérito policial pela prática de homicídio, ocorrido em Fevereiro deste ano, quando ele também com disparo de arma de fogo, matou um jovem de 19 anos, com um tiro na barriga. 


Após ser detido nesta terça-feira, “Café” foi encaminhado para o Presídio local, onde ele permanecerá preso à disposição da Justiça.


Fonte: Ta na mídia Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados