Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/05/2016
Naviraí recebe agasalhos do Governo do Estado
Compartilhar Notícia
Léo recebe doação de agasalhos por parte de Governo do Estado (Foto: Noticias MS)


O governador Reinaldo Azambuja entregou 700 quilos de agasalhos, cobertores e calçados ao prefeito de Naviraí - Léo Matos e um total de seis toneladas de donativos para os prefeitos dos doze municípios impactados pelas chuvas que caíram no sul do Estado, entre o início de novembro de 2015 e o final de março de 2016.

 

Os agasalhos repassados para Naviraí vão para a triagem da Gerência Municipal de Assistência Social, que no início da semana faz a entrega para os beneficiários já cadastrados.

  

O material doado pela governadoria é produto de apreensões feitas pela Receita Federal, que repassou os donativos para haver as doações aos impactados dos municípios que decretaram situação de emergência por causa dos estragos causados pelas chuvas.

 

CAMPANHA DO AGASALHO

Com postos de arrecadação em vários pontos da cidade de Naviraí, prossegue a campanha do agasalho que vem sendo desenvolvida pela Prefeitura , através da Gerência de Assistência Social. 

 

Os donativos recolhidos serão distribuídos para as famílias carentes cadastradas no Centro de Referência em Assistência Social (Cras). O projeto Aqueça o Inverno de 2016 está sendo desenvolvido com a solidariedade dos naviraienses que devem fazer as doações de roupas de frio, cobertores e edredons.

 

Além da preocupação que há com as pessoas carentes, de famílias assistidas pelos projetos sociais, os migrantes e os moradores de rua também estão sendo alvo das atenções dos assistentes sociais.

 

De acordo com Cleci, a entrega dos agasalhos deve ser feita nas caixas de coletas instaladas na Prefeitura, bem como suas gerências e unidades, no Pólo Anhanguera Naviraí, na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), Uniesp, Fundação Cultural de Naviraí (FCN), Supermercado Chama, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Supermercado C Vale.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados