Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/08/2017
Navirai conclui a participação nos JEMS 2017
Compartilhar Notícia
Equipe do judô de Naviraí que disputou o JEMS 2017 (Foto: Divulgação)


Naviraí, através da Gerencia de Educação sob o comando do Núcleo de Esporte Escolar, encerrou sua participação nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), que foi realizado de 11 à 13 de agosto em Campo Grande.

 

Segundo o professor Sérgio Jacomeli, gerente do Núcleo de Esporte Escolar, a equipe masculina de futsal ficou com o 5º lugar entre os 40 munícipios que participaram dos jogos nessa modalidade.

 

Naviraí também participou nas modalidades individuais de xadrez, judô  e atletismo. O judô naviraiense conseguiu resultados importantes sendo que 07 atletas conquistaram 05 medalhas, foram  03 de prata e 02 de bronze. 

 

Os atletas Gabiel Felipe, Victor Rian e Maykedre foram prata, Mariane e Paulo Santiago trouxeram bronze. As atletas Ana Carla e Jhenifer ficaram em 7º lugar no quadro geral da competição, a equipe masculina de Judô de Naviraí 4º lugar no geral com 29 pontos e a equipe feminina no 12º lugar com 04 pontos entre os 30 municípios participantes nessa modalidade.

 

A delegação naviraiense foi composta de 26 atletas, sob a orientação dos professores Jancleber Camacho (judô), Luiz Roberto (atletismo), Ewerton (xadrez).

 

O professor Sérgio Jacomeli, que chefiou a delegação, assim como os demais professores agradecem o apoio da Prefeitura Municipal de Naviraí através da Gerência de Educação. Estas ações fazem parte do programa de revitalização do esporte escolar implantado por esta administração.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados