Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 28/07/2014
Naviraí- Homem é preso em flagrante após agredir mulher e filha
Compartilhar Notícia
[ Ilustração ] O homem foi preso acusado de agredir a esposa e a filha.


Um homem de 40 anos de idade foi preso em flagrante na noite de ontem(27), em Naviraí, acusado de violência domestica. O fato aconteceu na rua Rosinha Rodrigues Cordeiro no bairro Jardim Paraíso.


Segundo informações, o homem estava ingerindo bebida alcoólica em sua residência, quando em determinado momento começou a quebrar os moveis da casa. A filha, um jovem de 18 anos, interviu evitando que o pai quebrasse um aparelho de som, momento em que ele foi para o lado de sua esposa e passou a agredi-la e a jogou no chão da área ocasionando escoriações na perna direita. 


A jovem ao tentar contar o pai, foi agredida também por ele com um soco no rosto, o que lhe causou sangramento de seu nariz. Em seguida segundo a jovem, o pai ameaçou ela e a mãe, dizendo que iria matá-las.


A Polícia Militar foi acionada, e compareceu na residência onde detiveram o agressor, que foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de violência domestica.


Fonte: Ta na mídia Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados