Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/09/2015
Namorados são dominados e feitos reféns por 1 hora
Compartilhar Notícia

Um casal de namorados foi surpreendido por assaltantes em residência, mantido refém por mais de uma hora e teve joias e produtos eletrônicos, além de um automóvel, levados em roubo, ocorrido por volta das 19h30min de ontem (1), na Rua Modesto Dauzacker, no Bairro da Granja, em Ponta Porã-MS, cidade que fica na fronteira com o Paraguai.


De acordo com informações das vítimas, ele de 34 anos e ela, 30, os bandidos invadiram a casa com uma arma de fogo em mãos e anunciaram o assalto. O casal foi ordenado que ficasse quieto, olhando para a parede e questionado sobre o ouro. Segundo consta no registro sobre o caso, os assaltantes afirmaram que sabiam da existência de joias.


A moradora disse que no quarto da mãe havia algumas peças, mas que o restante pertencia ao irmão, que não estava no local.
Interessados em mais joias, os bandidos aguardaram o outro morador por quase uma hora e meia depois de ter a informação de que ele estaria jogando futebol e chegaria logo. Neste período, reviraram a casa, mas não encontraram correntes de ouro que foram em buscas. Até uma ligação fizeram antes de deixar o endereço, informando para um quarto integrante do grupo que o dono do ouro não estava.


CANSADOS DE ESPERAR


Cansados de esperar e sem o dono das joias aparecer, o trio decidiu fugir, mas levou dois televisores, um vídeogame, duas pulseiras, dois anéis e duas correntes de ouro. Também um iPhone e aproximadamente R$ 3 mil em espécie. Além de diversos sapatos masculinos e femininos.


Os pertences foram levados em um carro, modelo Duster que estava no imóvel, sendo que os bandidos disseram que o abandonariam “por ai”. Após a fuga, as vítimas chamaram policiais militares que fizeram buscas pela cidade, mas não encontraram suspeitos.  


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados