Página Inicial | SÁBADO, 30 DE MAIO DE 2020
Postada por: Jr Lopes dia 30/03/2020
Mulher sequestrada por ex-companheiro escapa após pular de carro em movimento em MS
Compartilhar Notícia

Uma mulher de 32 anos foi sequestrada pelo ex-companheiro na madrugada desta segunda-feira (30/03), em Costa Rica, leste de Mato Grosso do Sul. De acordo com a polícia, o homem, de 32 anos, a agrediu no rosto e a ameaçou de morte.

 

De acordo com o comandante do destacamento da Polícia Militar de Alcinópolis, sargento Melo, as autoridades foram acionadas depois que o suspeito abordou a vítima, utilizando uma faca e a sequestrou.

 

Foi feita uma barreira na BR-359, mas assim que a polícia deu ordem de parada o suspeito acelerou o carro, furou a barreira e fugiu. O sargento informou que o homem dirigiu por 65 quilômetros até chegar a uma estrada vicinal.

 

Na estrada, em um trecho a dois quilômetros da rodovia, a mulher pulou do carro em movimento, conseguindo se livrar do sequestrador. A perseguição continuou até o homem abandonar o veículo e fugir a pé pelo mato.

 

Segundo a polícia, além de apresentar lesões pelo rosto, a vítima contou que o ex-companheiro pretendia matá-la e jogar o corpo no rio. Até a mais recente atualização da matéria o suspeito continuava foragido.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados