Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 30/07/2021
Mulher morre em acidente entre carro e carreta na BR-262 em MS
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação/5ºGBM


Um acidente de trânsito registrado na noite desta quarta-feira (28/07), envolvendo um veiculo VW/Gol e uma carreta fez uma vítima fatal no município de Água Clara, na região Leste de Mato Grosso do Sul. A passageira do carro, identificada como Emily Carolina de Oliveira Dias, 19 anos, morreu no local e o motorista precisou ser encaminhado para Campo Grande.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 21h30min, no km 145 da BR-262, ainda no perímetro urbano do município de Água Clara. Segundo o site Rádio Caçula, no local do acidente os policias encontraram duas vítimas, sendo o motorista do veículo Gol, de 35 anos e a passageira, que acabou morrendo no local.

 

O motorista do carro de passeio foi submetido ao teste de etilômetro tendo como resultado 0.75mg/l. Diante das informações obtidas foi constatadao que o condutor estava alcoolizado.

 

Devido aos ferimentos causados durante o acidente, o motorista do veículo foi socorrido para um hospital de Campo Grande. O corpo da passageira, Emily Carolina de Oliveira Dias, foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal), da cidade de Três Lagoas.

 

O corpo de Emily foi reconhecido pela mãe, Rosilene Carolina de Oliveira, na manhã desta quinta-feira (29/07). Em depoimento, ela afirmou que a filha saiu do bar em que trabalhava acompanhada do motorista do veículo por volta das 21 horas e que ele iria até um banco retirar dinheiro para consertar um celular.

 

À polícia, a mãe ainda contou que não estranhou o fato de a filha não mandar notícias, já que depois ela iria dormir na casa da irmã e que ficou sabendo do acidente por uma amiga, na manhã desta quinta-feira. Ainda de acordo com Rosilene, Emily e o motorista do veículo estavam se relacionando há cerca de um mês.

 

O motorista do veículo segue sob escolta policial na Santa Casa da Capital por conta dos ferimentos, mas o estado de saúde não foi divulgado. Ele foi autuado em flagrante e responderá pelo crime de "homicídio culposo na direção de veículo automotor".


Fonte: Rádio Caçula







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados