Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 28 DE SETEMBRO DE 2020
Postada por: Jr Lopes dia 09/09/2020
Mulher é morta à golpes de facão na frente da filha
Compartilhar Notícia
Casa em que mulher foi morta com golpes de facão pelo companheiro (Foto: Polícia Civil/Divulgação)


Uma mulher de 26 anos foi morta pelo companheiro na madrugada de terça-feira (08/09) à golpes de facão na frente frente a filha. O crime aconteceu em Bonito, a 265 km de Campo Grande e o suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante.

 

De acordo com a Polícia Militar, os vizinhos chegaram a escutar os gritos da vítima e uma testemunha viu o momento em que o homem, de 25 anos, fugiu correndo da residência com a roupa suja de sangue e um facão na mão.

 

Conforme a ocorrência policial, foram feitas buscas nas imediações e o suspeito foi detido em uma mata localizada na saída de Bonito, sentido Pantanal. O rapaz confessou o crime e levou os investigadores na área de uma fazenda onde havia escondido a roupa e arma do crime, usadas no momento o delito.

 

Segundo a polícia, o suspeito contou que estava se relacionando com a vítima há cerca de sete meses, mas que o relacionamento era conturbado em razão de ciúmes excessivo que sentiam um do outro. Ele explicou que, após discutir com a companheira, pegou uma faca e foi até o quarto onde a mulher dormia com a filha e desferiu diversos golpes.

 

Ainda de acordo com a ocorrência, a testemunha que acionou a polícia contou que o casal morava no local há pouco mais de dois meses e que acordou com seu cachorro latindo, quando viu a filha da vítima chorando e pedindo socorro no meio da rua dizendo que precisava de ajuda pois o tio estava brigando com sua mãe.

 

Conforme a polícia, o homemvai responder pelo crime de feminicídio e pode ser condenado de 12 a 30 anos de prisão. A filha da vítima foi entregue a avó e passa bem.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados