Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/01/2018
Mulher denuncia estupro e agressão em saguão de igreja
Compartilhar Notícia

Uma mulher de 34 anos procurou a polícia após ser agredida e estuprada na noite desta quarta-feira (10/01) em Sidrolândia-MS. Segundo a denúncia feita pela vítima, três homens a raptaram, a levaram para o saguão de uma igreja e a violentaram das 22 horas até às 4 horas desta quinta-feira.

 

A vítima contou à polícia que às 22 horas saiu de casa para para comprar cigarros em um posto de combustível no Residencial Pé de Cedro, mas no trajeto foi abordada pelos suspeitos. Os três homens a raptaram e a levaram para o saguão de uma igreja.

 

No local, a vítima foi espancada e estuprada por dois dos homens. A polícia, ela relatou que a todo momento foi insultada e agredida com socos e chutes. A violência só teve fim às 4 horas, quando a mulher conseguiu fugir dos agressores e pediu ajuda na região.

 

A vítima descreveu os suspeitos como tendo entre 1,60 e 1,70 metro de altura. Um deles branco, gordo, vestindo camiseta amarela e bermuda, dos outros dois, só conseguiu se lembrar que são magros e morenos. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.


Fonte: Região News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados