Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 31/08/2015
Motorista embriagado e armado é preso pela PM de Naviraí
Compartilhar Notícia

A Polícia Militar de Naviraí prendeu ontem (30) um homem de 30 anos, por porte ilegal de arma de fogo e embriagues ao volante. A prisão aconteceu após a PM receber uma informação que um indivíduo abordo de uma caminhonete Hilux de cor Branca, estaria possivelmente embriagado e portando uma arma de fogo.


As guarnições que estavam realizando patrulhamento pela cidade, passaram a procurar o referido veículo, sendo o mesmo abordado na avenida Amélia Fukuda, no centro da cidade.


Segundo o boletim de ocorrência, o condutor identificado como sendo Valcir Neuhaus de Lima, de 30 anos, apresentava visível estado de embriagues, expressando-se de forma agressiva, falando frases desconexas e equilibrando-se com dificuldade.


Em revista a caminhonete, os policiais militares encontraram uma garrafa de cerveja vazia e um litro de whisky aberto. Aos policiais militares, o acusado confirmou ter ingerido bebida alcoólica, mase se recusou a fazer o teste de bafômetro.


Dentro da caminhonete os policiais encontraram também um revolver Taurus, calibre 38, com duas munições intactas. Segundo Valcir, ele teria comprado a arma a cerca de um mês, de uma pessoa desconhecida pelo valor de R$1, 200,00.


Os policiais militares deram voz de prisão a Valcir, que foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


Fonte: Tanamidia Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados