Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/07/2015
Mobília completa doada pela Gazin contempla a RFCC de Naviraí
Compartilhar Notícia
Móveis doados pela Gazin tem valor que ultrapassa os 15 mil reais e contemplou a Rede Feminina de Combate ao Câncer (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Com o intuito de tornar realidade o sonho de construir uma praça entre os Bairros Sol Nascente e Beija-Flor em Naviraí, a Gazin doou um caminhão de prêmios composto por uma mobília completa, para o Grupo Praça com Raça, um dos grupos do Programa de Liderança Feminina da Copasul, idealizador do projeto.


Com as dezenas de prêmios doados pela Gazin, o grupo realizou uma rifa que foi vendida em Naviraí para angariar fundos para a construção da praça que contemplará os moradores do Sol Nascente, Beija-Flor e bairros vizinhos.


O sorteio da rifa contemplou a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Naviraí. A entrega da mobília completa ocorreu na manhã do dia 22 de julho, na sede da RFCC e contou com a presença das gerentes das unidades da Gazin em Naviraí Marilene Almeida e Miriam Bonfim, além das componentes do Grupo Praça com Raça: Rita de Cássia Pontim, Roberly Stefanuto, Rosana Olivo Pontin, Rose Shingu e Vergínia Cabrera Orvath.


Juntos, os móveis doados pela Gazin tem valor que ultrapassa os 15 mil reais, compostos por geladeira, fogão, micro-ondas, sofá, TV, máquina de lavar roupas, ar condicionado, etc.


Feliz, a coordenadora e uma das fundados da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Naviraí, Marlene Neme Pereira, agradeceu a Gazin e o Grupo Praça com Raça. Dona Marlene afirmou que a RFCC utilizará os prêmios para arrecadar fundos para a instituição que atualmente atende cerca de 150 pessoas, entre adultos, jovens e crianças.


Marilene Almeida e Miriam Bonfim, destacaram que a Gazin sempre procura participar de projetos que possuem cunho social.
– Ficamos contentes, pois a rifa destes prêmios ajudarão na construção da praça no Sol Nascente e também irá ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Naviraí – disseram as gerentes.


A praça que está em construção entre os bairros Sol Nascente e Beija Flor, está sendo viabilizada através da parceria do poder público e a iniciativa privada. Ela ocupará uma área de 1.832 m² e o projeto está orçado em 391 mil reais.


– Inciativas como esta da Gazin, certamente fará com que o sonho de construir esta praça se torne realidade – disse Rose Shingo.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados