Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/03/2017
Migrasom Universitário da UFMS trouxe Banda Rivers a Naviraí
Compartilhar Notícia
Superintendente da Fundação de Cultura de Naviraí, Carol Touro prestigiou show da Banda Rivers (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Um show como há muito tempo não se via em Naviraí. Desta forma pode ser resumida a apresentação da Banda Rivers, que aconteceu na noite de terça-feira, 21 de março, no Câmpus local da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

 

O show da Banda Rivers em Naviraí fez parte do Projeto denominado de Migrason Universitário da UFMS, que este ano chega a sua quarta edição. O evento contemplou os universitários da UFMS e foi aberto à comunidade naviraiense, em especial aos adeptos do verdadeiro Rock'n'Roll.

 

Durante o show, que teve duração de uma hora e meia, a Banda Rivers fez uma verdadeira viagem através dos tempos para cantar e contar a história do rock. Clássicos do Rock que marcaram época entre os anos 50 e 90 nas vozes de Chuck Berry, Elvis Presley, Led Zeppelin, Journey, Guns N' Roses, Aerosmith e outros.

 

Prestigiando o evento, a superintendente da Fundação de Cultura de Naviraí, Caroline Beluque Touro, destacou o talento dos componentes da Rivers e não descartou promover um evento de Rock em um futuro breve em Naviraí, tendo em vista a existência de várias bandas de Rock no município.

 

Liderada pelo casal de músicos Rod Rivers (Rodrigo de Barros Paiva) e Gi Rivers (Giselle Santos Andrade de Barros), a Banda Rivers está na estrada há 17 anos. Rod e Gi interpretam clássicos do Rock com muita autenticidade, o que faz com que a Rivers conquiste fãs por onde passa.

 

O show no Câmpus de Naviraí da UFMS, foi a última apresentação da Banda Rivers pelo Projeto Cultural “IV Migrasom Universitário da UFMS”. Antes de Naviraí, a Rivers havia se apresentado nos Câmpus da UFMS dos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Nova Andradina, Ponta Porã, Coxim, Chapadão do Sul, Paranaíba e Três Lagoas.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados