Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/05/2015
Mercadão Municipal de Naviraí está em fase de conclusão
Compartilhar Notícia
A gerência de obras da prefeitura trabalha na finalização do Mercadão Municipal (Foto: Assessoria)


A Prefeitura trabalha com o objetivo de terminar reparos e ajustes no prédio que abrigará o Mercado Municipal. O local vai reunir 40 produtores da agricultura familiar que atualmente comercializam a produção na feira do produtor e em outros locais espalhados pela cidade. O município vai organizar esse tipo de comércio, oferecendo mais dignidade a esses vendedores e ao mesmo tempo regularizar a atividade.


Com o funcionamento do Mercadão, estará proibido, por exemplo, o funcionamento de bancas com verduras em calçadas ou nos canteiros de ruas e avenidas. “Esses produtores hoje atuam de forma irregular” diz Roberto Pedro da Rocha, Gerente de Desenvolvimento.


A gerência de obras da prefeitura trabalha na finalização do “Mercadão Municipal”, situado na Avenida Iguatemi, antiga quadra coberta. De acordo com Roberto, o mercado terá 40 boxes que comercializarão os mais variados produtos dos agricultores como – Cinturão Verde, Assentamento Juncal e outros produtores do município.


Segundo o gerente, uma reunião com os produtores definiu os locais dos boxes onde ficarão cada um deles. O local terá banheiros e lanchonetes com venda de salgados, bebidas e doces, verduras e artesanato. “Um espaço adequado que eles terão para vender seus produtos. É uma oportunidade para eles expandir suas atividades”, disse Roberto.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados